Política de Devolução

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Devolução da Mercadoria:

  • O comprador deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento antecipadamente solicitando a Devolução da Mercadoria. Pelo e-mail: pedidos@bonnemini.com.br ou pelo telefone (11) 4371-3100. Neste Email é necessário informar, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF)

 

  • Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Não pagamos o frete de devolução se o produto não apresentar defeito de fabricação.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bonnemini,  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Bonnemini gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto

 

Caso tenha alguma dúvida, estaremos sempre à disposição pelo email pedidos@bonnemini.com.br ou pelo telefone (11)4371-3100.